Mais

    Em Pernambuco, supervisor do Fonajus do CNJ participa de reunião do Comitê Estadual de Saúde

    Em visita a Pernambuco, o supervisor do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde do Conselho Nacional de Justiça (Fonajus/CNJ), conselheiro Richard Pae Kim, participou de reunião com Comitê Estadual de Saúde de Pernambuco. A reunião foi realizada em 31 de agosto, na Escola Judicial (Esmape/TJPE), no Recife. O conselheiro também teve reuniões na Presidência do Tribunal de Justiça (TJPE) e na Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ/TJPE).

    Coordenador do Comitê Estadual de Saúde, o desembargador Evandro Magalhães destacou a presença do conselheiro Richard Pae Kim em Pernambuco. “Pela primeira vez, tivemos a participação, em nosso comitê, do supervisor do Fonajus/CNJ, momento em que repassamos toda a nossa atuação, trocando nossas experiências durante esses últimos anos, e obtivemos as diretrizes para os próximos vindouros. Doutor Richard está desenvolvendo uma gestão bastante integrativa ao visitar, conhecer de perto e orientar os comitês de saúde em todos os estados. Ganhamos todos com essa integração”, enfatizou o magistrado.

    A reunião contou com a participação da vice-coordenadora do Comitê Estadual de Saúde, juíza Ana Cláudia Correia; da médica Maria do Carmo Lancastre, pela Associação Médica de Pernambuco; do advogado Vinícius de Negreiros Calado, pela Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco; das juízas Marina Cofferri e Daniela Zarzar, pela Justiça Federal – Tribunal Regional Federal da 5ª Região; da promotora Helena Capela, pelo Ministério Público; da defensora Ana Carolina Khouri, pela Defensoria Pública; da procuradora Patrícia Lobo, pela Procuradoria Geral do Recife; da procuradora Cristina Câmara, pela Procuradoria Geral do Estado; do advogado Rossini Lyra Carvalho Júnior, pela Secretaria Estadual de Saúde; e da farmacêutica Fabiana Toledo Velloso, pelo Núcleo de Assistência Técnica em Saúde (NatJus/TJPE).

    Para mais informações sobre o Comitê Estadual de Saúde de Pernambuco, clique aqui.

    Fonte: TJPE.

    Fonte: Portal CNJ

    Últimas