Mais

    Polícia prende professor de música acusado de importunação Sexual em Ceilândia

    Na tarde de ontem (22), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do trabalho investigativo da 15ª Delegacia de Polícia prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 15 anos, em Ceilândia. A ação ocorreu durante a operação batizada de *Harassment.

    A ação foi desencadeada após a vítima flagrar o autor em atitude suspeita, masturbando-se dentro de seu veículo, estacionado em frente à Escola Centro de Ensino Médio nº 04. Assustada, a jovem relatou o fato à coordenadora da escola, que, por meio das câmeras de segurança, identificou o carro do envolvido.

    Com base nas informações, os policiais localizaram o endereço do homem e o prenderam em flagrante na QNN 19, quando ele chegava em casa.

    O autor, que atua como professor de música, foi autuado pelo crime de importunação sexual.

    Vale salientar que o indivíduo já possuía passagens por fato semelhante em 2023, quando foi preso por se masturbar em público no Riacho Fundo. O veículo do autor foi apreendido para perícia, pois continha vestígios de material biológico.

    “A PCDF segue investigando o caso para identificar possíveis vítimas e determinar se o autor praticava outros crimes. A pena para o crime de importunação sexual é de reclusão de um a cinco anos”, destaca o chefe da 15ª
    DP, delegado João Ataliba Neto.

    A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes, e orienta a população a denunciar qualquer tipo de abuso através do telefone 197.

    Últimas