O clássico entre Brasil e Argentina, pela sexta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A escolha foi confirmada pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol. A partida será disputada no dia 21 de novembro, uma terça-feira, a partir das 21h30, no horário de Brasília.
De acordo com o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, a opção pelo Maracanã, entre tantos locais que estariam a altura de receber uma partida como essa, se deu não só pela questão logística, condições de treinamento e de deslocamento, que são prioridades, mas também para aproximar a seleção dos torcedores de todas as regiões do Brasil. Agora é a vez da Região Sudeste.
A seleção já jogou este ano em Belém, no Pará, estado da Região Norte, e vai enfrentar a Venezuela, na próxima quinta-feira, dia 12, em Cuiabá, no Mato Grosso, na Região Centro Oeste. Mas antes de jogar no Rio de Janeiro, a seleção canarinho enfrenta o Uruguai, na casa do adversário em Montevidéu.
Por enquanto, duas alterações no time que goleou a Bolívia no mês passado. Os laterais Renan Lodi, do Olympique de Marseille e Vanderson, do Mônaco, foram desconvocados por questões médicas. O técnico Fernando Diniz então chamou Carlos Augusto, da Inter de Milão e Yan Couto, do Girona.
*Com informações de Tâmara Freire
Fonte: Agência Brasil